quarta-feira, 2 de Novembro de 2011 15:09h Luciano Eurides

RPG Transportes assume a vice liderança

A sexta rodada do Torneio de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) colocou a RPG Transportes na vice liderança da competição. Na parte debaixo da tabela, os Roedores permaneceram dentro da zona de classificação somente até a KatuxaCalçados vencer a Divimóveis/Galera dos Esportes e recuperar uma posição. Foram 75 gols marcados, 12,5 a média de gols por partida. Foram 34 gols na quinta-feira, 23 no domingo e apenas 18 nos jogos de sábado. O melhor ataque está dividido entre Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão e Casa Usada. O pior ataque e a pior defesa são da Padaria Maná, foram 16 gols marcados e 64 sofridos. A Lugo Esportes é a melhor defesa com 25 gols sofridos
A rodada teve continuidade no sábado e a RPG Transportes entrou em quadra para ditar o ritmo e venceu por 5x3 a Seguralta/Oi Atende. O time saiu na frente, mas estava lento, e errava. Em um desses erros Marcelinho roubou a bola de Piabba e empatou o jogo. A Seguralta tentava aproveitar as chances, em duas delas Leandro Rios desperdiçou. Uma, ele ganhou a bola e tocou para o gol, mas a bola passou próxima a trave e saiu. A RPG exagerou no número de faltas, ultrapassou o limite de cinco e a Seguralta teve o tiro livre direto sem barreira. Leandro Rios cobrou e chutou para fora. A diferença estava o aproveitamento das chances criadas. No segundo tempo houve um lance livre para cada equipe. Piabba fez a cobrança para a RPG e marcou o gol, já Leandro Rios desperdiçou a segunda cobrança dele na partida. A RPG pouco criava, mas concluía em gol. Piabba fez quatro e Caio e Japão também deixou a marca dele. Já pela Seguralta/Oi Atende marcaram Marcelinho e Leandro Rios (2).


Na segunda partida da tarde a Divimóveis/Galera dos Esportes entrou em quadra como sendo uma das melhores defesa do torneio, mas a Katuxa Calçadas foi melhor e venceu por 6x4. Harlinho, Leozinho (4) e Pedrinho marcaram para a Katuxa. Cosminho, Gaspar e Leandro (2), descontaram para a Divimóveis.


A Pão de Mel/Cozinha de Minas contou com nova grande atuação do goleiro Diogo, o melhor da competição até o momento, e venceu por 6x5 a MG Contábil. Marcaram para a Pão de Mel Bruno (2), Diogo (2) e Paulo Jatobá (2). Pela MG Contábil descontaram Cacá, Danyel, Hudson, Luiz César e Michael.


A C&C Estamparia e Bordados/DJ Cachaça Mineira/ Banco BMG atropelou a Padaria Maná por 10x2. Para a C&C Felipe fez sete gols, Leandro e Marco Tulio (2). Para a Padaria Maná assinalaram Matheus e Maycon.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.