sábado, 12 de Setembro de 2015 07:19h Luciano Eurides

Ruan Alvarenga é convocado para competição na Califórnia - EUA

O lutador de Jiu-Jitsu, Ruan Alvarenga, foi convocado para representar a equipe Brazilian Top Team (BTT), no campeonato mundial de Jiu-Jitsu sem Quimono, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, em Long Beach, na Califórnia, EUA.

De acordo com o líder da BTT, Murilo Bustamante, a equipe será formada por uma seleção dos melhores atletas entre todas as afiliadas (Brasil, EUA, Canadá e Austrália). Ele considera Ruan titular na faixa e categoria dele.

O atleta está no Rio de Janeiro resolvendo algumas questões. Na sexta pela manhã foi a entrevista pra tirar o visto americano e deu tudo certo, o visto foi aprovado. “Agora é correr atrás pra novembro lutar o mundial nogi, na California, EUA”, declarou. “Não sei como agradecer às pessoas que vêm me apoiando nessa caminhada, correndo atrás junto comigo, a todos da Pantera Negra JJ, equipe que nasci, cresci e vou morrer com ela, a BTT também, pelo apoio que está me dando, equipe que eu e meu pai temos muito gratidão e respeito por tudo que fazem por mim”, falou. 

Ruan explicou à nossa reportagem que para atender a convocação, falta apenas um patrocinador. Com relação a valores, muito abaixo do custo de qualquer competição realizada na cidade.  Interessados em participar desse projeto e incluir a empresa em uma competição internacional, podem se informar na Academia Pantera Negra, bairro Danilo Passos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.