sábado, 24 de Novembro de 2012 05:07h Gazeta do Oeste

Saint-Étienne bate Valenciennes e amplia sequência invicta no Campeonato Francês

Em duelo na parte de cima da tabela do Francês, o Saint-Étienne fez 1 a 0 sobre o Valenciennes, nesta sexta-feira, e dorme provisoriamente na liderança do Campeonato ao lado do Lyon. Com o resultado, a equipe chega à nona partida sem ser derrota.

O Étienne dominou desde o início, mas demorou até o segundo tempo para concretizar a superioridade. Aos 18 minutos da etapa final, o meia Romain Hamouma marcou o único gol da partida. Brandão esteve apagado e errou nas poucas chances que teve.

Atualmente, a equipe verde tem a melhor sequência invicta entre os 20 times que disputam o Francês. São nove jogos, com quatro empates e cinco vitórias, sem perder e 13 gols marcados.

O resultado era indesejado pelo Valenciennes, que foi inoperante na casa do adversário e voltou a perder depois de três rodadas, perdendo oportunidade de colar nos líderes.

A 15ª rodada leva o Saint-Étienne para Ajaccio, na sexta, em duelo contra o time local. O Valenciennes tem confronto com o Stade de Reims em casa, no sábado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.