quarta-feira, 12 de Março de 2014 05:05h Atualizado em 12 de Março de 2014 às 05:08h.

Saldo de uma vitória, um empate e uma derrota no confronto Vasco e Comercial

O Vasco da Gama de Divinópolis recebeu o Comercial de Belo Horizonte em três categorias, todas válidas pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

Na categoria dentinho venceu por 1x0, gol de Rodrigo. Na Fraldinha empatou sem gols e na pré-mirim
A categoria pré-mirim, nascidos em 2002 contou com um jogo muito disputado, o time alvinegro entrou em campo com certa ansiedade pela estreia e sofreu logo dois gols, Gabriel marcou para o Comercial. O time melhorou ainda na primeira etapa. Daniel chutou e marcou 2x1.
No segundo tempo o Vasco da Gama já voltou melhor e pressionava o adversário. Chutava a gol, mas a direção ainda não estava acertada. Nas jogadas de linha de fundo o Comercial conseguia evoluir. Após algumas modificações o time divinopolitano foi ganhando velocidade. O Comercial, aos 14 minutos aumentou o placar depois de uma cobrança de falta, o goleiro soltou a bola para o meio da área, Henrique chegou primeiro que a zaga e fez 3x1.
O jogador Daniel, referência nessa equipe falou da necessidade de mais compromisso para encarar os adversários. “Eu acho que o time entrou ansioso e teve a falta de experiência de alguns meninos que não tinham jogado e sofremos dois gols, igualamos, mas infelizmente não o suficiente para reverter o placar, temos de jogar mais, treinar e não fazer ‘gracinha’, jogar sério”, garantiu.
Na categoria 2004 o time do Vasco da Gama venceu o Comercial por 1x0 e na categoria 2003 houve um empate sem gols. As equipes de Vasco e Comercial estão no grupo 3 ao lado de Flamengo, Liga Mineira e Santa Cruz.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.