quinta-feira, 14 de Abril de 2016 11:16h Site Oficial Cruzeiro

Sánchez Miño destaca evolução e compactação do Maior de Minas

Sánchez Miño assumiu a titularidade da lateral-esquerda da Raposa e consequentemente a equipe começou uma série de vitórias pelo Campeonato Mineiro

Foram seis triunfos seguidos, o último deles sobre o Boa Esporte, que para o argentino está ligado diretamente à evolução do clube durante a competição.

"Até que jogadores tomem sistema, vão entendendo, tem um tempo de adaptação. Estamos crescendo dia a dia. Toda essa positividade se vê com torcedores, nós jogadores e comissão técnica. Temos de seguir crescendo. Esperamos que seja uma boa partida contra o rival. O mais importante que a equipe alcançou a compactação entre todas as linhas. 11 atacam, 11 defendem. Quando defendemos, os atacantes estão comprometidos com defesa, é muito importante para a equipe. As mudanças, quando entram, fazem bem. É uma ideia, um grupo, que é o mais importante para o Clube, mais do que 11 que entram em campo", falou o jogador.

 

 

 

Sobre o adversário de domingo, Sanchez Mino enfrentará o rival pela segunda vez na temporada e pede cautela e atenção durante os 90 minutos iniciais.  Para o argentino, o América-MG é um rival que merece respeito e o bom resultado fora de casa pode aumentar a vantagem da equipe celeste.

"Um jogo de mata-mata é diferente. Será um outro tipo de partida. É um grande adversário, temos de respeitar e fazer o mesmo futebol que vínhamos fazendo. No futebol de hoje, quanto mais se cuida e se guarda, é melhor. Quanto menos vantagem para o rival, melhor para o nosso time", acrescentou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.