sábado, 3 de Maio de 2014 06:00h

Santa Rita e Sport avançam na Copa do Brasil

A Copa do Brasil teve cinco jogos nesta quinta-feira, com duas classificações.

O Sport passou para a segunda fase, enquanto o Santa Rita avançou para a terceira. Cuiabá e Internacional empataram, assim como Londrina e Grêmio Barueri. O Novo Hamburgo venceu o JMalucelli.
No Mané Garrincha, o Sport derrotou o Brasília por 3 a 1, eliminando o jogo de volta. Leonardo, Augusto César e Ananias marcaram para a equipe pernambucana, que enfrentará o Paysandu na segunda fase da Copa do Brasil. Kaká descontou para o Brasília.
Pela segunda fase, no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo venceu o JMalucelli por 1 a 0, gol de Juba. Os times voltarão a se enfrentar no dia 7 de maio, no Janguitão, em Curitiba, às 19h30.
No Nogueirão, o Santa Rita-AL voltou a derrotar o Potiguar. Depois de 2 a 0 no primeiro jogo, o time alagoano fez 5 a 2 no adversário nesta quinta. Junior Amorim, Michel, Alexsandro e Rafael Silva (duas vezes) marcaram para o Santa Rita, que vai enfrentar na terceira fase quem passar do confronto entre Botafogo-PB e Lagarto ou Santa Cruz. Paulo Paraíba e Vavá fizeram os gols do Potiguar.
Na Arena Pantanal, Washington marcou para o Cuiabá, e Rafael Moura empatou para o Internacional: 1 a 1. O jogo de volta será no dia 15 de maio, no Beira Rio, às 21h50.
No Estádio do Café, Londrina e Grêmio Barueri ficaram no 0 a 0. Os times voltam a se enfrentar no dia 8 de maio, na Arena Barueri, às 19h30.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.