quinta-feira, 5 de Junho de 2014 05:25h

Santos busca reforços na Toca da Raposa

Dois jogadores do Cruzeiro podem reforçar o Santos nesta temporada.

O volante, Souza, e o meia, Marlone, estão na mira da diretoria do Peixe. Souza já realizou exames médicos e pode ser anunciado a qualquer momento. Ele deve ficar um ano no clube da baixada.
Já o meia, Marlone, destaque do Vasco no Brasileirão de 2013, é pretendido pelo Santos desde o ano passado. No entanto, o Cruzeiro saiu na frente e acertou com o jogador. Sem muitas oportunidades na Raposa, o Santos admite interesse no meia, que entrou em campo apenas quatro vezes no Campeonato Brasileiro.
Outro jogador do Cruzeiro que desperta interesse de um clube da Série A é o meia-atacante, Elber, que tem contrato com a Raposa até junho de 2017. O destino dele pode ser o Coritiba.
Ao mesmo tempo em que trabalha para reduzir o elenco, a diretoria celeste tenta a permanência do atacante, Willian, que pertence ao Metalist. O Cruzeiro fez uma contraproposta e aguarda a resposta do clube ucraniano. Willian tem contrato até 14 de julho e seus direitos econômicos estão fixados em 4 milhões de euros, valor que o Cruzeiro descarta pagar.
A diretoria celeste também espera o capítulo final da novela Neilton. Revelado pelo Santos, o atacante tem uma proposta oficial do Cruzeiro e pode definir seu futuro a qualquer momento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.