quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013 10:57h

Santos e Goiás decidem a Copinha

O Santos enfrentará o Goiás na final da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na próxima sexta-feira (25), no Pacaembu, ás 10h, feriado na cidade de São Paulo.

O Santos está na final da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time da Vila Belmiro venceu o Palmeiras na partida semifinal pelo placar de 3 a 2, na Arena Barueri, nesta terça-feira (22).
Logo no primeiro lance do jogo, Leandrinho arriscou o chute e mandou no travessão de Walter. Depois, foi a vez de Vinícius tentar de cabeça, mas a bola passou ao lado do gol santista.
O Palmeiras controlava o ritmo de jogo e tentava criar chances de gol, mas eram poucas as oportunidades de finalizar. O Santos buscava achar uma oportunidade de tentar o chute a gol, enfrentando a marcação palmeirense.
Aos 25 minutos, o Santos teve pênalti marcado a seu favor quando Neílton foi derrubado na área por Luiz Gustavo. O próprio Neílton bateu e abriu o placar da Arena Barueri.
O Santos passou a dominar a partida, marcando mais à frente e deixando pouco espaço para o Palmeiras se articular. Aos 36, Pedro Castro bateu falta e Walter conseguiu a defesa. O Palmeiras respondeu no chute cruzado de Edílson, que foi para fora.
Diego Cardoso teve a chance de marcar o segundo do Santos no começo do segundo tempo, mas acabou batendo mal na bola. Depois, Léo Citadini partiu com a bola e deixou para Neílton finalizar e aumentar o placar.
O Santos continuava a controlar o jogo, enquanto o Palmeiras tentava ir ao ataque para reagir na partida. Quando conseguiu a chance, Edílson aproveitou cruzamento para cabecear a bola no ângulo do gol de Gabriel Gasparotto.
Léo Citadini arriscou de fora da área aos 15 e Walter saltou para defender. Neílton também tentou o chute de longe aos 21, mas a bola foi longe do gol palmeirense. Aos 25, ele tirou do zagueiro e bateu forte para fazer o terceiro do Santos.
Pedro Castro bateu falta aos 29 e colocou perto da meta de Walter. O Palmeiras voltou a arriscar no escanteio batido por Bruno Oliveira. A bola tocou no zagueiro santista, em João Pedro e entrou no gol do Santos.
O Palmeiras procurava empatar o jogo e partia com tudo para o ataque. O Santos controlava o jogo e segurava o time alviverde. Aos 44, Victor Hugo tocou de cabeça por cima da meta santista.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.