terça-feira, 6 de Outubro de 2015 10:35h Atualizado em 6 de Outubro de 2015 às 10:38h.

Santos e Palmeiras decidem em casa a vaga na Copa do Brasil

Santos e Palmeiras decidem em casa a vaga na Copa do Brasil

A cerimônia realizada na sede da entidade definiu que Santos e Palmeiras farão a segunda partida de seus confrontos em casa, contra São Paulo e Fluminense, respectivamente.
Para evitar que São Paulo e Palmeiras atuassem em casa no mesmo dia e um possível confronto entre torcidas na capital paulista, estava definido que o sorteio de um dos duelos definiria o outro. Assim, em caso de sorteio de uma bola de número ímpar, o Palmeiras faria o segundo jogo em casa. Se fosse par, seria o São Paulo quem definiria a vaga na capital.
A bolinha sorteada pelo presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, definiu que São Paulo e Fluminense abrirão os confrontos em casa. O time paulista receberá o Santos no Morumbi, no próximo dia 21, mesma data em que os cariocas enfrentam o Palmeiras no Maracanã.
Na semana seguinte, dia 28, a ordem se inverterá. O Santos receberá o São Paulo na Vila Belmiro, enquanto o Palmeiras manda o duelo diante do Fluminense no Allianz Parque. Todas as quatro partidas estão marcadas para as 22h (Horário de Brasília).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.