quinta-feira, 5 de Junho de 2014 05:42h

São Lázaro começa bem o Campeonato de Itaúna

Na manhã do último domingo, no Estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna, o bicolor cajuruense estreou no Circuito Itaunense de Futebol de Campo 2014.

Os cajuruenses empataram com o Núcleo Municipal Garcia em 2 a 2 no Infantil e venceram por 2 a 0 no Juvenil.
Os lazarinos do Infantil abriram o marcador após um pênalti sofrido por Samuel. O artilheiro Matheus bateu e abriu o marcador em Itaúna. Os lazarinos tiveram grandes chances de ampliar o marcador, mas desperdiçaram as mesmas.
O castigo veio no final da primeira etapa. Os itaunenses empataram a partida depois de uma bola cruzada na área encontrar o atacante do Lourdes, esse só empurrou para as metas lazarinas. 1 a 1 no placar.
No segundo tempo, os lazarinos forçaram a marcação e dominaram a partida até os 15 minutos, tempo em que chegaram ao desempate. Matheus recebeu na área e marcou mais uma vez.
A partida parecia que terminaria com a vitória lazarina, mas não foi bem assim. Os itauneses se lançaram ao ataque e nos minutos finais conseguiram empatar. Na cobrança de escanteio pela esquerda, a zaga bicolor não subiu e o defensor do N.M.Garcia cabeceou sozinho dando números finais à partida.
No Juvenil, lazarinos e garcianos fizeram uma boa partida. Um jogo de toque de bola e jogadas pelas laterais. Os lazarinos se impuseram mais na partida e iniciaram sua vitória com uma bela jogada de Lucas pela direita. O atacante bicolor recebeu a bola de Jordan, avançou pela linha de fundo, adentrou a área e cruzou para Jailson que chutou colocado no ângulo dos itaunenses: 1 a 0. Os itauneses se encolheram e se defenderam até o apito final da primeira etapa.
O jogo não mudou muito no segundo tempo. Os lazarinos mandaram o tempo todo na partida e não davam espaço para que os garcianos pudessem atacar. O goleiro, Anderson, só foi acionado aos 32 minutos, num chute de fora da área dos itaunenses.]
A partida caminhava para o fim quando Jordan acertou um belo chute e ampliou o marcador em Itaúna. Final de partida, São Lázaro 2 a 0. Os lazarinos voltam a jogar no dia 8 de junho, no Estádio "Divinão" contra a equipe do Nova Serrana.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.