quinta-feira, 10 de Julho de 2014 10:51h

São Lázaro em manhã tranquila em Divinópolis

De forma tranquila e com um futebol bem jogado as categorias do Esporte Clube São Lázaro obtiveram bons resultados em sua visita ao River Plate, em Divinópolis.

Na categoria Pré-Escolinha, houve empate de 2 a 2 entre divinopolitanos e cajuruenses. O destaque foi para o atacante lazarino, Sorin. O cabeludo, camisa onze, marcou duas vezes para o bicolor e chegou ao décimo gol na competição. O São Lázaro está classificado para a próxima fase da competição.

Nas Escolinhas, o São Lázaro bateu o River Plate por 1 a 0. O gol da partida foi do atacante Gustavo. Os lazarinos chegaram aos 16 pontos e se isolaram na classificação do Grupo A.

No jogo de fundo, River e São Lázaro fizeram uma boa partida. Os lazarinos mandaram no jogo e, por vezes, sofriam contra-ataques que eram contornados pela defesa.

O jogo, em sua primeira etapa, terminou com o placar de 3 a 0 para os cajuruenses. Na segunda etapa, os lazarinos fizeram mais um e o técnico, Alexandre Santana, colocou o banco inteiro para atuar. Os divinopolitanos ainda marcaram duas vezes, mas já era tarde. Os gols lazarinos foram marcados por Matheus, Igor e Samuel. Final, São Lázaro 4 a 2.

Os lazarinos do infantil voltam as atenções para as quartas de final do Itaunão, no próximo domingo (13/7). Os cajuruenses tentarão a classificação às semifinais contra o MC Sports.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.