sábado, 14 de Novembro de 2015 02:49h

São Lázaro fez jogo treino com o juvenil do Guarani

Na tarde de quinta-feira (12), o Esporte Clube São Lázaro recebeu, na Fazendinha, a equipe juvenil do Guarani Esporte Clube

O jogo treino entre as duas equipes serviu de preparação para as agremiações. Os bugrinos se encontram em plena atividade e disputando a Copa Super Craque, enquanto os lazarinos se preparam para as competições do ano de 2016.
O jogo foi bem disputado e com muitas chances de gols para ambos os lados, o Guarani forçou muito os primeiros minutos da segunda etapa e chegou ao gol, que lhe deu a vitória, através do atacante Iuri.
Na avaliação da Comissão técnica do São Lázaro, o time se portou muito bem quando foi pressionado e conseguiu levar muito perigo ao gol do Guarani. Para Alexandre Santana, a equipe já mostra entrosamento em alguns setores, e ajustes na marcação e nos passes serão prioridades nos próximos treinamentos. “O sistema defensivo suportou a pressão exercida pelo Guarani. Soubemos defender e atacar com qualidade, porém, alguns ajustes serão realizados no que diz respeito à marcação por zona e também no último passe. Estamos satisfeitos com o que vimos nessa partida. Enfrentar uma equipe bem estruturada como a do Bugre e jogar de igual para igual é bem difícil. Somos um time que treina apenas aos sábados."
Um bom público compareceu à Fazendinha e pôde ver as melhorias que estão sendo feitas para receber os jogos do São Lázaro no ano de 2016. Familiares e torcedores de São Lázaro e Guarani aprovaram o que está sendo feito na casa lazarina.
A equipe azul-amarelo volta aos treinos neste sábado, às 8h e já mira um novo desafio para a próxima semana. Um amistoso deve ser confirmado até terça-feira e, mais uma vez, a Fazendinha deve ser o local da partida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.