quarta-feira, 9 de Março de 2016 10:46h

São Lázaro se prepara para Circuito Itaunense

O Juvenil do Esporte Clube São Lázaro se apresentou para o treinamento desse sábado na Fazendinha

O Preparador Físico da equipe, Thales Dias, comandou um trabalho físico leve com os atletas e depois os organizou em grupos para atividades diferenciadas.
Após essa movimentação, os atletas tiveram uma conversa com a diretoria da equipe. Os diretores Lazarinos informaram oficialmente aos jogadores sobre a volta da agremiação ao Circuito Itaunense de Futebol e orientaram os mesmos sobre documentações e a agenda até o início da competição.

 


O Técnico Alexandre Santana comandou um coletivo bem disputado e exigiu muita atenção dos jogadores quanto ao posicionamento em campo e com a posse de bola. Um trabalho de dois toques foi efetuado durante boa parte do treino e pôde-se notar grande evolução tática de alguns jogadores que voltaram a treinar apenas esse ano. "Alguns atletas não estavam treinando com a equipe no ano passado e, por isso, a preparação destes é por etapas. Estamos satisfeitos com o que temos visto deles. Com mais alguns treinos eles estarão no ponto certo para jogar." Afirma Thales Dias, Preparador Físico da equipe.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.