terça-feira, 5 de Agosto de 2014 05:57h

São Lázaro vence River Plate e está nas semi-finais da LMDD

Os lazarinos da categoria Escolinha venceram o River Plate, da cidade de Divinópolis, por 4 a 0 e estão nas semi-finais da LMDD 2014. Os gols da partida foram marcados por Nem, Feijão, Miguel e David.

Para Wagner "Tigrão", a classificação é fruto da perseverança dos jovens atletas lazarinos e do estudo de cada partida. "O que destaco nessa equipe é a perseverança. Quando iniciamos a competição com uma derrota em casa, os próprios atletas fizeram um pacto de não deixarem nunca de lutar para reverter um resultado adverso”, acrescentou.

"Essa entrega em campo e a união desses meninos tem sido a fórmula do sucesso deles. Hoje construímos um placar jogando um bom futebol o tempo inteiro. Isso é trabalho bem assimilado. Eu e meus companheiros de São Lázaro estudamos cada jogo e desse estudo construímos possibilidades táticas. Os meninos participam de tudo."

O São Lázaro aguarda a definição de seu adversário na semi-final.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.