quarta-feira, 18 de Dezembro de 2013 06:00h

São Lázaro vence Sport e está na final do juvenil da LMDD 2013

Em uma partida dramática, o Esporte Clube São Lázaro bateu o Sport Club Cajuru por 2 a 1, no Estádio Batista Leite.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. O primeiro gol do jogo saiu de um escanteio pela esquerda. João Pedro cobrou e Fumaça desviou a bola que antes de entrar bateu no zagueiro do Sport, 1 a 0.

Aos 27 do segundo, o Sport chegou ao empate. Numa falta cobrada pela direita a bola cruzou a área e encontrou o meio campista Renan que só tocou para as redes Lazarinas, 1 a 1.

O gol inflamou os bicolores. Precisando vencer para chegar a primeira final de sua história na LMDD, os Lazarinos pressionaram o adversário e chagaram ao desempate. Fumaça recebeu a bola de Matheus Ferreira, adentrou a área, sofreu o pênalti, a arbitragem deu sequência na jogada e Lucas, de cabeça tocou para as redes do Sport, 2 a 1.

Depois do gol o Sport partiu para cima, mas já faltavam três minutos para o fim e os Lazarinos administraram o tempo até o apito final.

Em seis anos de história, a jovem equipe de Carmo do Cajuru está em sua primeira final da Liga Municipal de Divinópolis. O adversário do São Lázaro será o Flamengo. A equipe de Divinópolis bateu o União Belvedere por 2 a 0.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.