segunda-feira, 30 de Julho de 2012 14:45h Gazeta do Oeste

Scheidt e Prada na quarta colocação da classe Star na vela

 Na quarta regata da competição da classe Star de vela, Robert Scheidt e Bruno Prada ganharam seis posições em relação à primeira prova realizada na manhã desta segunda-feira. A dupla brasileira chegou a ocupar a segunda colocação, mas terminou a prova no sexto lugar, com o tempo de 1h12m54.

 

 

Com os seis pontos somados na quarta prova da série de 10, os brasileiros caíram para a quarta colocação na classificação geral, com dois pontos a mais do que a dupla britânica que lidera a disputa, empatada em número de pontos com os noruegueses. Os suecos, que terminaram a quarta etapa em primeiro, são os terceiros colocados, com 19 pontos.

 

Scheidt e Prada voltam às águas nesta terça-feira pela manhã, quando acontecem a quinta e a sexta provas da competição. A primeira tem início marcado para às 8 horas (de Brasília) e a segunda às 9h20.

 

 

Classe Finn

 

O brasileiro Jorge Zarif caiu cinco posições em relação à primeira regata do dia e terminou a quarta etapa na 20ª colocação. Agora, após quatro provas, o brasileiro ocupa a 19ª colocação na classificação geral, 59 pontos atrás do líder, o dinamarquês Jonas Hogh-Christensen.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.