terça-feira, 19 de Junho de 2012 13:43h Luciano Eurides

Seabra Center é eliminado no Divinópolis Clube

Pela 8ª rodada do Campeonato de Futebol Society Adulto do Divinópolis Clube três partidas foram realizadas e mais 23 gols marcados e um grande clássico realizado no final de semana.

Pela 8ª rodada do Campeonato de Futebol Society Adulto do Divinópolis Clube três partidas foram realizadas e mais 23 gols marcados e um grande clássico realizado no final de semana.

 

No primeiro jogo da tarde, a Seabra Center / Rm Jóias / Print Júnior se despediu da competição ao ser derrotado pelo placar de 8x0 pela Karinho / Paranauto / Pimenta Embalagem que agora garantiu sua vaga para a segunda etapa da  competição. Destaque da partida foi o artilheiro Tomáz que além de fazer três gols ainda participou de mais duas jogadas de assistência aos seus companheiros assinalarem para sua equipe.

 

O segundo jogo da tarde um grande clássico aconteceu, mesmo as duas equipes classificadas para a segunda fase, Gente e Música / Unibrás / Universo da Empada e Alá Imóveis / Cedro Seguros realizaram uma partida de arrepiar a Sede Campestre com  qutaro gols, sendo dois para cada lado e um empate justo pelo que as equipes demonstraram dentro de campo, destaque da partida foi Halan, atacante que brilhou ao marcar duas vezes e assim finalizar o placar da competição em 2x2, sendo que para a Alá marcaram Renan e Weder.

 

O último jogo da tarde, Divimed / Droga Rede precisava da vitória para não se despedir precocemente da competição, mas a favorita Max Shop venceu em uma partida que teve minutos finais dramático com o placar de diferença de um gol para a Max Shop, a Divimed se lançou ao ataque, a bola passava dentro da área do goleiro Anderson e acabou não entrando e a Divimed / Droga Rede se despede da competição nesta rodada.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.