quarta-feira, 15 de Maio de 2013 10:24h Divulgação

Secretaria de Esporte apoia handebol divinopolitano

O secretário de Esporte, Rômulo Duarte, recebeu nesta semana a visita da professora de educação física e treinadora.

O secretário de Esporte, Rômulo Duarte, recebeu nesta semana a visita da professora de educação física e treinadora da equipe divinopolitana de handebol, Jordana Mondayle Costa.

A profissional é instrutora de esportes da Equipe SESI Atleta do Futuro e desenvolve também um trabalho como técnica das equipes de handebol feminino e masculino nas categorias, cadete, júnior, adulto e infantil.

Na oportunidade, foi firmada parceria com a Secretaria de Esporte, onde a mesma disponibilizou materiais de treinamento para as equipes, além da cessão de espaço para a realização de treinamentos no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini.

Para o secretário de Esporte, Rômulo Duarte, a SEL tem buscado ampliar o leque de modalidades ofertadas à população, e promover o crescimento do handebol vem justamente de encontro a esta proposta. “Estamos felizes em poder apoiar o handebol de nossa cidade. Já conhecemos o trabalho abnegado da professora Jordana Mondayle, e temos convicção de que bons resultados viram desta parceria”, afirma o secretário.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.