quarta-feira, 1 de Abril de 2015 10:53h

Secretaria de Esportes apoia basquete divinopolitano

O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Alexandre Carvalho, recebeu na tarde desta segunda-feira (30/03), a visita dos membros da Associação Divinopolitana de Basquete (ADB)

Na oportunidade, foi firmada uma parceria entre as instituições para promover o desenvolvimento do basquete, realizando atendimento aos alunos nas redes de ensino, e da comunidade através de um projeto que funcionará no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini.

De acordo com o Secretário, a missão da Secretaria é promover a cultura da prática esportiva e do lazer saudável, objetivando a qualidade de vida da população, fazendo do esporte uma ferramenta de inclusão social e democratizando o acesso às mais diversas modalidades esportivas.

  “Conhecemos o projeto e ele vem de encontro a nossa proposta de interação. Queremos realmente somar esforços para contribuir no objetivo de atender as demandas da população”, afirmou o Secretário de Esporte.

Para os membros da Associação, a interação com a Secretaria de Esportes é de fundamental importância para a concretização do projeto. O objetivo é promover a cultura do esporte através do basquete, formando cidadãos e descobrindo talentos para a modalidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.