sexta-feira, 29 de Maio de 2015 11:21h Atualizado em 29 de Maio de 2015 às 11:23h.

Secretaria de Esportes faz troca de lâmpadas do Poliesportivo

A Secretaria de Esportes iniciou nesta quarta-feira, a troca de lâmpadas queimadas e reparos no sistema de iluminação do Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini (Poli Centro)

Com isto, o Ginásio terá uma maior visibilidade, aumentando a segurança e o conforto dos atletas e público que frequentam o local.
Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Print Júnior, esse é um trabalho contínuo, e a equipe está atenta para realizar a troca das lâmpadas danificadas, a fim de proporcionar maior comodidade aos usuários daquele espaço.
“A revitalização deste sistema de iluminação, é um serviço básico, mas de fundamental importância, que está sendo feito para melhorar a segurança da prática esportiva”, afirma Eduardo.
A iluminação adequada apresenta uma série de benefícios, entre os quais podemos citar a saúde à vida humana. Dessa forma, uma boa iluminação faz com que se eleve o rendimento do trabalho, gerando uma diminuição de erros e acidentes, contribuindo para um maior conforto, bem-estar e segurança dos indivíduos que dela dependem na realização de tarefas e atividades diárias.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.