sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 17:17h Atualizado em 19 de Novembro de 2011 às 08:07h.

Secretário de Esporte e Prefeito recebem presidente da Federação Mineira de vôlei

O Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, e o Prefeito Vladimir Azevedo, receberam na tarde de quarta-feira (16/11), a visita do presidente da Federação Mineira de Vôlei, Antônio Carlos Rios (Carlão) e do coordenador técnico Jorge Braziel.


Na oportunidade, foram discutidos o processo de regionalização da Federação Mineira de Vôlei e o projeto “Sala das Federações”. O objetivo dessa regionalização é viabilizar a criação de uma nova Assessoria Regional da FMV (AR-7), organizando campeonatos, cursos, palestras e outros eventos de grande porte, enquanto que a Sala das Federações será responsável por dar o suporte necessário à concretização e funcionamento deste importante projeto.


O Projeto Sala das Federações foi idealizado pelo secretário Rômulo Duarte, que sempre atuou junto às federações estaduais, inclusive participando ativamente da Federação Aquática Mineira.
De acordo com Antônio Carlos, o encontro foi bastante positivo, pois a Sala das Federações irá proporcionar o desenvolvimento de várias modalidades. “O Centro Oeste tem tudo para crescer e desenvolver o voleibol, fazendo grandes eventos e revelando grandes atletas,” afirmou o presidente.


Para o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, que sempre intencionou uma iniciativa como esta, por conhecer a realidade e necessidades do esporte especializado mineiro e que agora está sendo possível graças ao empenho do prefeito Vladimir Azevedo, um grande incentivador e amante do esporte. “Estamos trabalhando arduamente pelo desenvolvimento do esporte em todas as modalidades e tenho certeza que este projeto será de fundamental importância para nossa cidade. Pelo seu ineditismo entrará para a história do esporte divinopolitano”, declarou o secretário. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.