sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 09:01h Atualizado em 11 de Janeiro de 2013 às 09:09h.

Segue a rotina de apresentações na cidade do Galo

Eduardo Maluf, o meia Morais está bastante motivado pela oportunidade de atuar pelo Atlético.

O jogador afirma que, com paciência, pretende buscar o seu espaço no grupo. “A expectativa é amelhor possível. Estou querendo muito, chegando devagar, comendo pelas beiradas. Sei da expectativa das pessoas que estiveram comigo esse tempo todo e das pessoas que confiaram em mim e vou fazer de tudo para honrar isso. Agora, é me condicionar bem para poder colocar a parte técnica em prática e ajudar o Atlético”, declarou o atleta. “Sem dúvida, sei do meu valor e sei que têm pessoas que confiam em mim. Só tenho a agradecer a oportunidade e às pessoas que confiaram em mim”, acrescentou.
Morais concluiu dizendo que foi bem recebido pelo grupo. “Fui muito bem recebido, é um grupo bom de se trabalhar. Os jogadores fazem de tudo para te deixar à vontade e isso ajuda muito”.
O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira, o atacante Alecsandro, que chega em troca com o Vasco. Na transferência, Fellipe Souto e Leonardo foram para a equipe carioca. O atacante assinou contrato de três anos com o Galo e agradeceu a confiança do presidente Alexandre Kalil e do técnico Cuca, que apostaram na contratação e na realização de um sonho, de atuar ao lado do irmão Richarlyson. "Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Atlético-MG e a confiança do Cuca, do Maluf e do presidente Kalil. Também porque estou realizando um sonho de família de jogar ao lado do meu irmão e isso me emociona bastante. Espero que eu possa retribuir essa alegria para toda a torcida do Galo", declarou o centroavante.
Alecsandro se mostrou satisfeito pelo acerto com o Atlético e quer levar o Galo a conquista de títulos ao lado do irmão. "Espero levar o Atlético  a vitórias e penso que jogar ao lado do Richarlyson será uma experiência positiva. Espero que a gente possa premiar o clube com títulos", disse o atacante, que sonha alto. "Falar em títulos até arrepia. A gente sabe do potencial, da grandeza, da torcida do Atlético-MG. Chegou a hora do Atlético-MG ganhar títulos. Uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Brasileiro. O Atlético-MG tem profissionais dentro e fora de campo de qualidade. Tem toda a estrutura. Quando um clube tem tudo isso, ele está bem próximo do objetivo. Tenho certeza que vou contribuir", afirmou.
O avante atleticano ainda mostrou ansiedade para estrear com a camisa do Galo e conhecer de perto a força da torcida. "Tenho primos aqui em Minas e eles sempre falam da força da torcida do Galo e, desde a vinda do Richarlyson, a gente acompanhou um pouco mais de perto. Estou ansioso para estrear diante dessa torcida tão apaixonada, fanática e empolgante. Espero ser feliz aqui e dar muitas alegrias para a torcida", concluiu.
O presidente Alexandre Kalil afirmou que o Atlético-MG ainda busca a contratação de um grande jogador para a temporada 2013. Segundo o mandatário, o reforço atleticano seria a cereja do bolo alvinegro. Nas últimas horas, o nome do chileno Vargas, que atua no Napoli-ITA, começou a ser ventilado no Galo pela imprensa italiana.

No Atlético a informação não foi confirmada, mas também não é desmentida pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. O dirigente apenas confirma que o clube ainda busca a contratação de um ou dois jogadores, mas não quis citar nome de nenhum atleta. "Não falamos sobre especulação e nem de contratação, porque você cria uma falsa expectativa para o torcedor. Quando apresentamos o Ronaldinho, ninguém acreditou que tínhamos contratado. O presidente já deixou claro que vamos fazer mais uma ou duas contratações, mas não vamos falar sobre nomes", disse Maluf em entrevista ao canal Fox Sports.
Maluf tem evitado falar em nomes, mas o interesse em Diego Tardelli não escondido por ninguém no Galo, mas é uma contratação difícil. "É um dos nomes (Diego Tardelli) que a gente quer', disse Maluf, que negou o interesse do Atlético-MG em Robinho. "O Robinho é mentira. Não fizermos proposta pelo Robinho", concluiu.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.