sexta-feira, 29 de Julho de 2011 11:19h Luciano Eurides

Segunda fase da Taça BH é decidida hoje

Na noite de hoje serão definidos todos os classificados para a segunda fase da Taça BH de Futebol Junior. A Chave D, do Guarani, a definição se inicia com o Botafogo tentando uma vaga diante do Bugre, às 18h30min. Atlético Paranaense e Olaria entram em campo às 20h30min, o  o time paranaense já entrará sabendo se um empate o garante ou somente a vitória. Para o Olaria já sabe que tem de vencer de qualquer maneira. As duas partidas serão jogadas no Farião.


O Guarani novamente sofrerá mudanças para a partida de hoje a noite. Nem nos amistosos Gustavo Brancão conseguiu repetir o mesmo time. A mudança obrigatória está na ala da esquerda. Sandro foi expulso e deverá cumprir suspensão, assim Felipe deve jogar. O ataque do time também poderá sofrer novas modificações, mesmo porque Neguinho e Elias foram substituídos ainda no primeiro tempo contra o Internacional.


A partida é de suma importância para o Botafogo. O time precisa vencer para chegar aos oito pontos. Um empate tira as possibilidades de classificação da equipe carioca. Os três pontos podem garantir o time por índice técnico. O empate entre Atlético PR e Olaria, somado a uma vitória botafoguense seria o resultado ideal para os alvinegros.


O Atlético PR deve entrar em campo com a força máxima. Alexandre; Renato, João, Bruno Pires e Héracles; Ronald, Guilherme Batata , Tomas e Harrison; Pablo e Junior.  A equipe treinada por Sandro Forner empatou com o Botafogo e o resultado levará o time a buscar a vitória sobre o Olaria a todo custo.


A rodada dupla no Farião tem ingresso a preço único R$5,00.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.