quinta-feira, 25 de Agosto de 2011 11:17h Luciano Eurides

Segunda rodada da Copinha consolida Jusa Fonseca na liderança

O Jusa Fonseca foi ao campo do Planalto, enfrentar o Padre Eustáquio, pela segunda rodada da Copinha Divinópolis de Futebol. Foram três vitórias fora de casa que garantem o bom momento vivido pela equipe. No pré-mirim 5x0, mirim 3x1 e infantil 2x0.
Na categoria pré-mirim o time do Padre Estáquio é recém formado, não disputou a competição da Liga Municipal de Desportos (LMDD) e aos poucos vai se encontrando. No mirim, a equipe do Jusa Fonseca é muito forte, está na final da LMDD. O Padre Eustáquio certamente iria encontrar dificuldades.
Na categoria infantil o time do Padre Eustáquio muito mudado com relação ao campeonato da LMDD. A equipe do Jusa, vice-campeã da cidade, em preparação para a competição metropolitana (Imef) foi com muita vontade. Danilo abriu o placar. O time da casa ainda ficou com um atleta a menos e deu condições para o azulão tentar de todas as formas um placar mais elástico. Perdeu várias chances.
O segundo gol do Jusa Fonseca foi marcado pelo zagueiro Vinícius. Ele entrou no final do jogo, recebeu a bola na cobrança de falta, tentou tirar do goleiro que conseguiu defender parcialmente a bola que voltou e atingiu o rosto de Vinícius, sem querer, mas um golaço.
A Copinha Divinópolis de Futebol é uma promoção da prefeitura municipal de Divinópolis e organização da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.