segunda-feira, 28 de Setembro de 2015 10:44h Atualizado em 28 de Setembro de 2015 às 11:47h.

Seis jogos abrem 1ª rodada do Soçaite no CSM

O 1º Campeonato Futebol Soçaite Drogaria Poupa Minas foi aberto no sábado (26/09) com três jogos e outros três no domingo (27/09) no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

25 gols foram assinalados nas três categorias com destaque para o jogo dos veteranos com oito gols.

Expresso Fernandes e Alessandro Escapamento fizeram a abertura da competição pela Categoria Adulto. Aos 7 minutos, Adilson Thiago cobrando falta abriu o placar para o Expresso Fernandes. Logo depois, Daniel Cardoso chutou e fez 2 a 0. Fabinho arriscou de fora da área e diminuiu para 2 a 1. Na segunda etapa, Bruno ariscou de fora da área e fez 3 a 1. O zagueiro Allison errou na saída de bola e o atacante Fabinho aproveitou e diminuiu. Final 3 a 2 para Expresso Fernandes.

Pela Categoria Veterano, a Auto Peças Niterói e P&B Bordados fizeram o segundo jogo da tarde. Leonardo chutou de fora da área e fez 1 a 0 para P&B Bordados. Fofão cobrando falta de longe aumentou para 2 a 0.  Geovani recebeu livre e fez 3 a 0. Deninho arriscou de fora da área diminuindo para 3 a 1. Na segunda etapa, Deninho acertou lindo chute e diminuiu para 3 a 2. Após uma jogada ensaiada em uma cobrança de falta, Free soltou a bomba e empatou o jogo: 3 a 3. O jogo pegou fogo e, não demorou muito, Deninho marcou outras duas vezes consecutivas fazendo 5 a 3 para a Auto Peças Niterói.

Cimcal e Dimecol se enfrentaram no último jogo. Milton Diniz abriu o placar: 1 a 0 para Cimcal nos primeiros minutos. A equipe da Dimecol tentava empate, mas foi surpreendida e Milton voltou a marcar fazendo 2 a 0 para Cimcal. Douglas cometeu pênalti, que Carlinhos bateu com classe e categoria diminuindo o placar para 2 a 1.

A bola sobrou para Edvar Matador, que fuzilou o goleiro fazendo 3 a 1 para Cimcal. Em um bate-rebate, a bola sobrou para Bill, que aumentou para 4 a 1. Douglas, de fora da área, aumentou para 5 a 1. Periquito cobrando falta com maestria diminuiu para 5 a 2. O jogo terminou 5 a 2 para Cimcal.

 

Domingo

Negão Alinhautos e Unimed se enfrentaram pela Categoria Master no domingo (27/09). O primeiro tempo terminou em 0 a 0. Na segunda etapa, Zé Maria em jogada individual, arriscou de pé esquerdo e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Vercilei fazendo Negão Alinhautos 1 a 0. Rodrigo Policarpo com grandes defesas garantiu o placar de 1 a 0 e assim terminou o jogo.

Bar do Zé Henrique e Lugo Esporte se enfrentaram pela Categoria Master no segundo jogo do domingo. Luisinho aproveitou a primeira oportunidade para equipe do Bar do Zé Henrique abrindo o placar. Piaba acertou passe para Baiano fazer de cabeça 2 a 0.

O goleiro Edmilson falhou e Baiano fez 3 a 0. Baiano fez mais um e o placar final ficou em 4 a 0 para o Bar do Zé Henrique.

Diviweb/Ponto do Cartão e Depósito JK se enfrentaram pela Categoria Adulto no último jogo da 1ª rodada. Dois grandes goleiros estavam em campo, Marcelo e Bruno foram exigidos desde o inicio do jogo e a boa marcação não dava muitas oportunidades para o ataque. O jogo terminou empatado sem gols.

 

SELEÇÃO DA RODADA

ADULTO - CRAQUE DA RODADA DENINHO 

BRUNO

PEDRO HENRIQUE

DITO

ITALO

DANIEL

ADILSON

FABINHO

RICARDINHO

FELIPE DOURADO

 

VETERANO – CRAQUE DA RODADA FABINHO

GLAUBER

FOFÃO

MARCUS FERNANDES

EDINHO AREIA

RAFAEL

RENATINHO

LEONARDO

DENINHO

FREE

MASTER – CRAQUE DA RODADE BAIANO

RODRIGO POLICARPO

ANTONIO OLIVEIRA

PINGAIADA

CAMPOS

PIABA

BAIANO

MILTON

EDVAR

ZE MARIA

CRAQUE DA SEMANA:

Pela brilhante atuação no jogo de sábado a tarde (26/09), onde comandou a reação de sua equipe quando perdia por 3 a 1 e virou para 5 a 3, Deninho da equipe Auto Peças Niterói foi o craque da semana com quatro gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.