quinta-feira, 17 de Março de 2011 00:00h

SEL abre inscrições para a Copa Rural

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) abriu na segunda-feira (14/03), as inscrições para a edição 2011 da Copa Rural de Futebol. A competição já faz parte do calendário esportivo do município, e é uma das mais tradicionais da cidade, promovendo o esporte, o lazer e o entretenimento das comunidades rurais.

De acordo com o coordenador do evento, Edson Luiz dos Santos, a Copa estimula a integração das comunidades rurais, a prática esportiva e a união dos atletas, dirigentes e comissão técnica, proporcionando momentos de lazer aos moradores da zona rural. “Além de tudo isso, a realização deste evento consegue fomentar a economia informal nos locais onde serão disputadas as partidas”, afirmou.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, o governo Vladimir Azevedo vem conseguindo elevar o nível de organização do evento a cada ano que passa, com planejamento e competência. “As últimas edições da Copa Rural foram muito elogiadas por atletas e dirigentes, e a nossa intenção é aprimorar cada vez mais esta importante competição do esporte divinopolitano”, afirmou.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.