sábado, 14 de Maio de 2011 13:43h Luciano Eurides

SEL consulta equipes para elaboração da Copinha

A Secretaria de Esportes de Divinópolis reuniu representantes de escolinhas de futebol da cidade para a elaboração da segunda edição da Copinha. A reunião teve o objetivo de colher informações para se ter uma previsão de como se encaminhará a realização desse torneio.


Os times compareceram e sugeriram as categorias 96/97, 98/99 e 00/01 como as participantes a data de início ficará dentro do mês de julho para término em setembro.


A arbitragem do ano passado e o cerimonial antes de cada partida foram elogiados e deve ser mantida a Associação de Árbitros de Divinópolis como a fornecedora de juízes e auxiliares.


As equipes do Minas (Alto São Vicente), Corinthians (Alto Catalão), Jusa Fonseca, PEC (Candelária), Pde. Eustáquio (Planalto) e Escola de Futebol Adilson Caju estão garantidas na competição. Os representantes ficaram entusiasmados com a possibilidade de se fazer um torneio início.


A próxima reunião entre os participantes será no dia 24 de maio, às 18h, na Secretaria de Esportes e Lazer, 15º andar do Edifício Costa Rangel.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.