terça-feira, 10 de Maio de 2011 10:24h Luciano Eurides

SEL faz hoje reunião sobre Copa Rural

A Coordenação da Copa Rural de Futebol/2011 convocou através de nota oficial todos os diretores e representantes das equipes participantes da competição para uma reunião hoje. O assunto não foi informado apenas que “será de extrema importância, pois decisões de interesse de todos serão tomadas nessa reunião”, diz a nota. 


Um dos temas a ser discutido deve ser o horário de início da categoria principal. Muitos jogos estão se iniciando por volta das 16h e na próxima fase ficaria inviável a decisão por pênaltis. O horário de início dos jogos deve ser ás 15h para que toda partida transcorrar normalmente.


O encontro servirá também para um duplo puxão de orelha. O primeiro acerca da identificação de atletas. Por maldade ou inocência muitos jogadores estão rubricando a assinatura na súmula não permitindo a identificação correta. O método confunde a mesa e a coordenação e alguns cartões amarelos desaparecem. As entidades esportivas devem pedir a coordenação um rigor maior na escolha dos árbitros. Muitos estão iniciando e não possuem experiência suficiente e acabam prejudicando as equipes.


Assunto sempre em pauta é a disciplina. Este ano tivemos uma equipe eliminada por não comparecer aos jogos (Perobas) e ainda uma pancadaria na comunidade de Quilombo, na partida frente Lopes. Com o início dos clássicos os cuidados devem ser redobrados.
A reunião será na Secretaria de Esporte e Lazer, no Edifício Costa Rangel, 15º andar ás 18h.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.