terça-feira, 10 de Maio de 2011 10:28h Luciano Eurides

SEL prepara Copinha

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) realiza amanhã, 11 de maio, às 18hs, a 1ª reunião para a realização da edição 2011 da Copinha Divinópolis de Futebol. O evento será realizado na sala de reuniões da SEL, localizada no Edifício Costa Rangel, 545, sala 1507.


De acordo com o coordenador da Copinha, Edson Luiz dos Santos, o objetivo do encontro é discutir critérios de participação, forma de disputa, categorias e equipes participantes.


Para o Chefe de Setor de Esporte Competitivo, Rogério Silva, a edição de 2010 foi um grande sucesso e expectativa é de que nesse ano mais equipes tenham interesse de participar da competição. "Na edição do ano anterior, participaram do evento 32 equipes divididas em duas categorias, e os dirigentes elogiaram muito a iniciativa e a organização da Secretaria, por isso estamos convocando todos os interessados para discutir democraticamente a realização da competição", avalia o Chefe de Setor.


Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, o futebol de base ganhou muito com a organização da Copinha e por este motivo a continuidade do Projeto é essencial. "O governo Vladimir Azevedo tem investido no futebol amador divinopolitano, desde a base até as categorias principais, promovendo competições bem organizadas, auxiliando no processo de organização e apoiando as ações e eventos de clubes, pessoas e entidades ligadas ao futebol", declara o Secretário.

prepara, copinha

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.