segunda-feira, 2 de Junho de 2014 07:52h

Seleção apresenta lateral campeão da Liga Européia

Apesar da pouca idade, 25 anos, e de nunca ter disputado uma Copa do Mundo, o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira.

Apesar da pouca idade, 25 anos, e de nunca ter disputado uma Copa do Mundo, o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Marcelo, tem experiência quando se trata de competição importante – é o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, pelo Real Madrid –, e sabe o valor de cada adversário.
Marcelo tem consciência de que para chegar à final do Mundial terá de passar da fase de grupos, das oitavas, quartas e semifinal. Sobre a final? “Ainda não pensei no Maracanã da final da Copa. Está muito cedo. Agora, a minha preocupação é com os treinamentos, tenho que estar bem aqui para fazer um bom trabalho dentro de campo.”
Na coletiva de imprensa, o lateral não quis nem escolher um adversário para as oitavas de final – que sairá do Grupo B, Holanda, Espanha, Chile e Austrália. “Primeiro estou pensando na Croácia, depois no México e em seguida em Camarões.”
O Brasil estreia na Copa do Mundo contra Croácia no dia 12 de junho, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.