terça-feira, 11 de Outubro de 2011 10:17h Dácio Fernandes

Seleção Brasileira enfrenta o México

Com um  público de 3 mil pessoas, a seleção de Mano Menezes treinou no estádio Santos Laguna, que será o palco do amistoso contra a seleção mexicana.
A grande novidade foi a entrada de Hulk no lugar de Fred, entre os titulares. O atacante do Porto tem sido destaque em Portugal e ainda não iniciou jogando na era Mano Menezes. Entrou em apenas três partidas (França, Gana e Costa Rica), somando 67 minutos em campo.


Com o anunciado corte do goleiro Júlio César por problemas musculares e as alterações de laterais e volante já noticiadas, a provável equipe titular para o duelo com os mexicanos, hoje, às 22h30m (de Brasília), é: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Hulk.

 

 

Ontem houve treino fechado e essas 3 mil pessoas presentes no domingo foi parte de uma promoção na venda de ingressos (quem comprou ingresso para o jogo pode ir) e uma regalia para os sócios-torcedores do Santos Laguna.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.