sábado, 27 de Dezembro de 2014 05:34h

Seleção Brasileira inicia preparação na Granja Comary

Após a apresentação na tarde desta sexta-feira, os jogadores da Seleção Sub-20 convocados pelo técnico Alexandre Gallo foram a campo no primeiro dia de concentração na Granja Comary

De início, um trabalho físico, comandado pelo preparador Elliot Paes, seguido de um treino de movimentação com passes e finalização.

Segundo o preparador físico da Seleção, a atividade realizada nesta sexta foi satisfatória.

- O treinamento ocorreu dentro daquilo que esperávamos. Conseguimos impor a intensidade necessária para atingirmos nosso planejamento, que é dar condições para os atletas aguentarem o ritmo da competição.

Elliot também ressaltou a importância dos clubes no acompanhamento feito aos jogadores durante o período de férias.

- Sempre peço para os preparadores físicos dos clubes passarem um programa de treinamento aos jogadores para que eles não fiquem completamente parados no período de férias. Essa parceria CBF e clubes tem funcionado bem e só trará benefícios aos atletas e à Seleção.

O grupo segue concentrado na Granja Comary até o dia 30 de dezembro, quando os jogadores serão liberados para a passagem de ano. Único a não participar do treino, Thiago Maia se apresenta na noite desta sexta-feira.

O Brasil estreia no Sul-Americano do Uruguai no dia 15 de janeiro contra o Chile, na cidade de Maldonado.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.