sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013 09:27h

Seleção Brasileira Sub-20 tem pensado apenas na vitória

Com o pensamento apenas na vitória, a Seleção Brasileira Sub-20 entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar a Venezuela pela quarta rodada do Grupo B do Sul-Americano da Argentina. Pensou e executou

Com um gol de Felipe Anderson, o Brasil venceu e chegou a quatro pontos na chave.
Logo de cara, quem começou no ataque foi a Seleção Brasileira. Começando como titular pela primeira vez na competição, Bruno Mendes assustou o goleiro venezuelano com uma cabeçada certeira, mas que bateu na trave.
Depois de um início com algum domínio do Brasil, a partida ficou bastante equilibrada, muito disputada no meio de campo. Isso até os minutos finais da primeira etapa. Foi então que, num lance de bola parada, Lucas Cândido sofreu pênalti quando estava prestes a marcar. Felipe Anderson pegou a bola e mandou para as redes.
Na volta para o segundo tempo, Marcos Júnio substituiu Ademilson. O Brasil, mais uma vez, tomou conta das ações ofensivas, mas não conseguiu ampliar. Na melhor oportunidade, o próprio Marcos Júnio puxou rápido contra-ataque, tabelou com Fred, mas a zaga conseguiu cortar na hora do chute.
Antes do apito final, o Brasil teve um gol anulado. Doria pegou a sobra dentro da área e estufou as redes, mas o árbitro auxiliar levantou a bandeira e juiz anulou a jogada. Com isso, a partida terminou em 1 a 0 para o Brasil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.