quarta-feira, 8 de Outubro de 2014 04:55h

Seleção Brasileira treina em Pequim

Meia hora separou o que poderia ser um encontro antecipado entre jogadores brasileiros e argentinos.

As duas seleções treinaram nesta terça-feira no Olympic Sports Centre Stadium – a Seleção Brasileira deixou o local às 17h30, já quando integrantes da comissão técnica da Argentina faziam a arrumação dos cones no campo e um pouco antes de toda a delegação rival chegar.
As duas seleções já vêm se cruzando desde a viagem para Pequim. No percurso de Dubai até a capital chinesa, os jogadores que atuam no Brasil, os integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira e os da comissão técnica da seleção argentina embarcaram no mesmo voo.
Mas o confronto de verdade, o duelo do Superclássico das Américas, será no sábado, às 9h05 de Brasília. Para o clássico, Dunga e o auxiliar, Andrey Lopes, orientaram o primeiro treinamento em Pequim. Os jogadores participaram de uma atividade técnica, em que o objetivo principal foi valorizar a posse de bola, com muita movimentação e alternância de um ou dois toques.
Os goleiros, Jefferson e Rafael Cabral, trabalharam duramente, como é de costume, com o preparador, Taffarel. Jefferson mostrou estar inteiramente recuperado da contusão no dedo e está em condições de enfrentar a Argentina.
No total, treinaram 17 jogadores. David Luiz se apresentou no final da tarde. Faltam se apresentar Kaká, Souza, Juan, o goleiro, Marcelo Grohe e Rômulo, com chegada prevista para esta quarta-feira.
A Seleção Brasileira fará um amistoso contra a Áustria no dia 18 de novembro deste ano. A partida será no Estádio Ernst Happel, em Viena, às 19h locais. Antes, no dia 12 de novembro, o Brasil enfrenta a Turquia, em Istambul.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.