terça-feira, 10 de Novembro de 2015 10:12h

Seleção começa a se reunir para os jogos eliminatórios

A Seleção Brasileira começa a se reunir em São Paulo. Dez jogadores já se apresentaram neste domingo - os 13 restante chegaram no decorrer desta segunda-feira - no Hotel Marriott Guarulhos, onde a delegação ficará concentrada até quarta-feira

Haverá treinos hoje, ás 17h, no CT do Corinthians. Na quarta-feira, às 10 horas, o treino será na Arena Corinthians. À tarde, em voo fretado, a delegação viaja para Buenos Aires. O Brasil enfrenta a Argentina na quinta-feira (12), no Estádio.Monumental de Nuêez, às 22h de Brasília. dia 17 de novembro contra o Peru, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Luiz Gustavo e Douglas Costa, vindos da Alemanha, foram os primeiros a chegar. Kaká e o goleiro Jefferson também concentrados. Kaká estava em casa, em São Paulo - veio dos Estados Unido uns dias antes. “Assisti ao primeiro tempo do jogo contra o São Paulo e vim para cá. Com a mesma motivação e alegria de todas as vezes em que sou chamado”.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.