sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:52h

Seleção de Dunga entra em campo hoje contra a Colômbia

A Seleção Brasileira aproveitou da melhor maneira o tempo em Miami. No treino no local do jogo de hoje contra a Colômbia, no Sun Life Stadium,

A comissão técnica realizou duas horas de atividades em que os jogadores demonstraram muito empenho e com excelente aproveitamento.


Como de costume, o treinamento começou com exercícios físicos sob a orientação do preparador, Fábio Mahseredjian. Em seguida, houve um treino técnico, com minijogos, com ênfase na precisão dos passes.
No treinamento tático, na sequência, em que três times se revezavam na disputa – tendo sempre um jogador como curinga – o objetivo era adequar os jogadores a exercer e se livrar da marcação sob pressão.


Na segunda parte do treinamento tático, Dunga repetiu a formação da Seleção Brasileira que poderá ser a titular. Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz, Filipe Luis, Luiz Gustavo, Ramires, Oscar, Willian, Neymar e Diego Tardelli.


O treino ainda não tinha acabado. Para finalizar, houve um "intensivão" que incluiu todos os fundamentos do futebol: cobranças de pênaltis e de faltas, finalizações em bolas cruzadas das laterais, finalizações frontais e finalizações com cabeçadas, tudo repetido à exaustão e sob o comando de Dunga e do assistente, Andrey Lopes.


Foi proveitosa para a Seleção Brasileira, que enfrenta a Colômbia na sexta, às 22h de  Brasília, no Sun Life Stadium, em Miami.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.