sexta-feira, 6 de Maio de 2011 17:08h Secretaria Adjunta Comunicaç?o PMD

Seleção de Taekwondo brilha na II Etapa do Campeonato Mineiro

A Seleção Divinopolitana de Taekwondo participou da II Etapa do Campeonato Mineiro, realizada neste final de semana na cidade de Caeté, e obteve excelentes resultados, conquistando várias medalhas para nossa cidade.

 

Competiram no evento, atletas das categorias mirim, infantil, júnior e adulto.

 

Conquistaram medalhas de ouro, os atletas, Lucas de Oliveira, Lorena Camile Santos, João Victor Costa, Luan Mendonça Silva, Túlio Nolli de Melo, Tiago Rodrigues, Guilherme Guedes, Ryan Victor Krull, Riquelmy Krull Silva, Katlen Kaena Krull, Débora Cristina Krull e Isaac Durans.

 

Pedro Henrique Ribeiro, Fernanda Gonçalves, Alisson Teles Bueno, Fabrício Silva Borba, Arthur Silva Rodrigues e Ithalo Henrique Silva, conseguiram medalhas de Prata. Com a medalha de bronze, ficaram os atletas Marcus Vinícius Duarte e Deivid Teixeira Krull.

 

Para o Chefe de Setor de Esporte Competitivo, Rogério Silva, a avaliação dos resultados é extremamente positiva, fruto de um trabalho técnico com base na organização e no planejamento.

 

De acordo com Rômulo Duarte, Secretário de Esporte e Lazer, os investimentos e incentivos feitos pelo Governo Vladimir Azevedo nas artes marciais, superam de longe tudo o que já havia sido feito em anos anteriores.

 

“Hoje investimos e apoiamos diversas artes marciais, por que sabemos da importância dessa modalidade esportiva no desenvolvimento da disciplina e do caráter na formação de verdadeiros cidadãos”, declara Rômulo Duarte.

 

A Seleção comandada pelo Mestre Lander Moreira e pelo Professor Valcinei Krull  com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, agora treina firme para a III etapa que será realizada em Divinópolis, nos dias 25 e 26/06, no Ginásio Poliesportivo  Estrela do Oeste Clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.