sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 06:23h

Seleção é convocada para amistosos

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a ida do atacante Neymar para o Barcelona foi benéfica para o futebol do ex-santista. O comandante do Brasil acredita que a Joia tem jogado mais para a equipe do que para ele próprio. "O Neymar tem jogado muito. A chega

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a ida do atacante Neymar para o Barcelona foi benéfica para o futebol do ex-santista. O comandante do Brasil acredita que a Joia tem jogado mais para a equipe do que para ele próprio. "O Neymar tem jogado muito. A chegada dele ao Barcelona deu uma condição muito melhor ao time", disse o treinador na entrevista coletiva concedida após a convocação desta quinta-feira (26).
Para o treinador, Neymar tem conseguido provar, atuando ao lado de Messi, a qualidade demonstrada nos gramados brasileiros. "Ele está mostrando que é um dos melhores do mundo jogando pelo Barcelona".
Principal jogador do time comandado por Felipão, o brasileiro está entre os 23 convocados para os amistosos contra a Coreia do Sul e a Zâmbia, que serão disputados nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente.
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, divulgou a lista e entre as novidades, estão as presenças de Lucas Leiva (Liverpool), Dedé (Cruzeiro) e Victor (Atlético-MG).

Confira a lista completa:
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Diego Cavalieri (Fluminense) e Victor (Atlético-MG).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG).
Zagueiros: Dedé (Cruzeiro), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Palmeiras).
Meias: Paulinho (Tottenham), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Ramires (Chelsea), Lucas Leiva (Liverpool), Oscar (Chelsea) e Lucas (PSG).
Atacantes: Hulk (Zenit), Bernard (Shakhtar Donetsk), Jô (Atlético-MG), Pato (Corinthians) e Neymar (Barcelona).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.