quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 12:33h Gazeta do Oeste

Seleção entra em campo hoje contra a Argentina

O técnico Mano Menezes adota a tática do mistério antes do jogo decisivo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. Por isso, o treinador resolveu fechar a parte mais importante do treino da Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

 


Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento da equipe. Nos 30 minutos seguintes o trabalho em que o comandante provavelmente trabalhou questões táticas da equipe para o jogo na cidade de Resistência (Argentina), nesta quarta-feira à noite, foi fechado.

 


Uma mudança é certa na Seleção Brasileira em relação à vitória por 2 a 1, duas semanas atrás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Lesionado, o atacante Luis Fabiano nem sequer se apresentou ao técnico Mano Menezes. Leandro Damião é o favorito para a vaga.

 


Além disso, a comissão técnica pode alterar o meio-campo. Jadson teve uma produção abaixo do esperado no primeiro jogo contra a Argentina e pode ser substituído por Thiago Neves.

 


O Brasil carrega a vantagem do empate para garantir o bicampeonato do Superclássico das Américas. A Argentina necessita de uma vitória por, pelo menos, dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal. Se vencer por margem mínima, a decisão vai para os pênaltis.

selecao, entra, campo, hoje, contra, argentina

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.