segunda-feira, 29 de Junho de 2015 10:57h

Seleção entra em campo pela Copa América

A Seleção Brasileira conseguiu momentos de trégua nesta sexta-feira entre dois rivais históricos em Santiago: os clubes Palestino e Universidad de Chile

Os garotos do Universidad já tinham posado para fotos com os jogadores da Seleção Brasileira na quarta-feira. Bem ao lado, fica o CT do Palestino, em que também jovens das categorias de base (Sub-12) estavam treinando.

Bem, estavam mesmo. Quando viram que a atividade da Seleção Brasileira havia terminado, os garotos do Palestino resolveram "invadir" o território inimigo. Inicialmente, sem poder entrar, ficaram atrás das grades e foram atendidos pelo goleiro Jefferson, que percebeu o movimento. Jefferson atendeu a todos e ainda presenteou o garoto Alexis com um boné da Seleção.
Foi quando Dunga e Gilmar Rinaldi viram o que se passava e pediram para que autorizassem a entrada dos pequenos fãs de vermelho no clube azul. Aí foi uma festa. Os jogadores tiraram fotos, deram autógrafos e fizeram a alegria da garotada do Palestino. Assim como já haviam feito com os meninos do Universidad de Chile.
Brasil e Paraguai se enfrentam hoje, às 18h30, no Estádio Ester Roa, em Concepción. A partida vale uma vaga nas semifinais da Copa América do Chile 2015. Caso se classifique, o Brasil enfrentará na terça-feira (30), ainda em Concepción, o vencedor de Argentina e Colômbia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.