segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015 11:04h Site oficial CBF

Seleção Feminina goleia Botafogo por 5 a 0 em jogo-treino na Granja Comary

A Seleção Brasileira Feminina goleou o Botafogo por 5 a 0 em seu primeiro jogo-treino da temporada na Granja Comary, em Teresópolis

Debinha, Rosana e Maurine fizeram os gols do primeiro tempo, e Tamires e Raquel marcaram os da segunda etapa.

O técnico Vadão escalou duas equipes. O Brasil entrou em campo com: Luciana, Fabiana, Bruna Benites, Tayla e Andressa; Maurine, Formiga, Thaisa e Rosana; Debinha e Gabi Zanotti. Na segunda etapa jogaram: Andreia Suntaque, Poliana, Erika, Mônica e Rafaelle; Rosana, Fran, Andressinha e Tamires; Darlene e Raquel.

O Brasil dominou o jogo mesmo com a mudança quase total da equipe no segundo tempo - apenas Rosana esteve em campo durante os 90 minutos. No total, foram 22 chutes contra dois, e uma média de 56% de posse de bola.

- O jogo foi bom, mas ainda temos que melhorar em alguns pontos - disse o técnico Vadão.

Esta é a última semana de treinamento da Seleção Brasileira visando à disputa da Copa Algarve em março, em Portugal. No dia 27 de fevereiro, a delegação viaja para Faro, com escala em Lisboa. A estreia na competição será dia 4 contra a China, às 15 horas (12 horas de Brasília), em Albufeira. No dia 6, o adversário será a Suécia, em Lagos, às 13h30 (10h30 de Brasília). Na terceira rodada, o Brasil enfrentará a Alemanha, dia 10, em Parchal, às 17h30 (14h30 de Brasília).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.