terça-feira, 24 de Maio de 2016 10:16h

Seleção já se completa para a Copa América Centenário

Foi tranquilo o primeiro dia da Seleção Brasileira em Los Angeles, na Califórnia, cidade onde fará a preparação até a estreia da Copa América Centenário, no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio Rose Bowl

Antes da estreia, a Seleção Brasileira viaja na sexta-feira (27) para Denver, no Colorado, onde disputará um amistoso preparatório contra o Panamá, no domingo (29). Quem primeiro chegou ao Hotel Bela Mar, em Los Angeles, foi o preparador de goleiros Taffarel, vindo da Turquia, no sábado à noite. Na manhã deste domingo, vindos de São Paulo, chegaram os integrantes da comissão técnica e o jogador Fabinho. Depois de quase 13 horas de voo, eles tomaram café e procuraram evitar dormir em seguida, para melhor adaptação à diferença local de quatro horas (a mais).

 

 


Convidados pela organização da Major League Soccer (MLS), Dunga e companheiros de comissão técnica assistiram ao jogo Los Angeles Galaxy x San Jose. Antes, todos os integrantes da comissão técnica acompanharam pelos seus aparelhos eletrônicos os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro. O segundo jogador a se apresentar foi o zagueiro Gil, vindo da China. Logo depois, chegaram Hulk, o goleiro  Ederson e Phillipe Coutinho.
À noite, se apresentam Jonas e Willian, ontem (23), houve treino às 17h (21h de Brasília). Além dos que já estão concentrados, os jogadores  Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda e  Rodrigo Caio, que chegam na segunda pela manhã, estavam cotados para este treinamento.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.