sexta-feira, 3 de Junho de 2016 14:35h

Seleção já tem seis cortes antes do início da Copa América

O volante Luiz Gustavo foi desconvocado na manhã desta quinta-feira. Em conversa com a comissão técnica da Seleção Brasileira, o jogador do Wolfsburg (Alemanha) solicitou sua dispensa da equipe por problemas pessoais

Para o seu lugar, Walace, do Grêmio, foi convocado. Luiz Gustavo já havia relatado à comissão técnica, ainda no Brasil, a existência do problema, a ponto de exigir, agora, a sua presença junto aos familiares.

A comissão técnica e os jogadores estão solidários com o companheiro, todos desejando que o problema seja o mais rapidamente possível resolvido.

O sexto corte estabelece um recorde para a Seleção, que nunca havia alcançado essa marca em desfalques durante uma competição anteriormente na história. Ao todo, foram cortados Ricardo Oliveira, Ederson, Rafinha, Douglas Costa, Luiz Gustavo e Kaká, este último, substituído na última quarta-feira por Paulo Henrique Ganso, do São Paulo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.