quinta-feira, 4 de Agosto de 2016 13:39h Pedro Gianelli

Seleção Masculina enfrenta a África do Sul

Os ingressos para a partida estão esgotados

Após 15 dias de preparação, a Seleção Olímpica Masculina inicia sua caminhada pelo ouro nesta quinta-feira (4), às 16h, no Estádio Nacional de Brasília. O adversário desta primeira partida será a África do Sul.


A equipe do técnico Rogério Micale já enfrentou os sul-africanos olímpicos. Em amistoso realizado em março deste ano, em Maceió, o Brasil derrotou a África do Sul por 3 a 1. Foi o último jogo antes da convocação final para os Jogos Rio 2016.

Para a partida desta quinta-feira, a Seleção Brasileira tem todos os jogadores aptos para entrar em campo. Rogério Micale poderá escalar força máxima.

Os ingressos para a partida estão esgotados, o que promete casa cheia para assistir ao primeiro passo da Seleção Olímpica Masculina nestas Olimpíadas.

Para conduzir o jogo, foi escolhido um trio espanhol. O árbitro Antonio Mateu Lahoz, e os assistentes, Pau Cebrien Davis e Roberto Diaz Perez.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.