quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:13h Gazeta do Oeste

Seleção novamente em campo para o superclássico

A Seleção Brasileira encerrou com um treino tático os preparativos para o jogo decisivo contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.
Mano Menezes esboçou no treino a formação que enfrentará a Argentina, mas só divulgará a escalação uma hora antes do jogo, marcado para as 21 horas (22 horas de Brasília).

 


O técnico confirmou somente a escalação de Diego Cavalieri, que fará assim a sua estreia na Seleção Brasileira. Mano explica que, restando pouco tempo para a disputa da Copa das Confederações, o jogo contra a Argentina se apresenta como a oportunidade ideal para fazer observações.

 


Mano Menezes explica ainda que conhece suficientemente bem o potencial do goleiro Jefferson, um dos jogadores que mais apareceu nas suas listas de convocações, sendo ainda seu capitão em diversos jogos. “O Jefferson tem toda a minha confiança, sei do que ele é capaz, e por isso também esse jogo contra a Argentina é o momento certo para escalar Diego Cavalieri”, disse.

 


O primeiro jogo do Superclássico, em Goiânia, terminou em 2 a 1 para o Brasil e por isso a Seleção joga pelo empate. A viagem para Buenos Aires está marcada para as 19h30, no voo JJ 8008.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.