quarta-feira, 3 de Junho de 2015 10:35h

Seleção principal e Sub-20 em pleno trabalho

O dia começou cedo para os jogadores da Seleção Brasileira. Ainda em jejum, a partir das 7h30, os jogadores fizeram coleta de sangue e receberam ainda vacinas contra a gripe e a tríplice viral.

Café da manhã tomado, bem alimentados, os jogadores desceram para a academia para um trabalho de estabilização nos aparelhos, que tem objetivo profilático, para evitar lesões.
Em seguida, todos foram para o campo, divididos em grupos, para exercícios de corrida aeróbia, o que serviu de preparação para o treino da tarde, em que a bola rolará pela primeira vez na Granja Comary neste período de preparação para a Copa América.
Toda a atividade foi feita sob a orientação dos preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Ânderson Paixão. 

Sub-20

Um dia após estrear com vitória no Mundial Sub-20, mas já de olho na segunda rodada da competição, a Seleção Brasileira fez um trabalho de recuperação nesta terça-feira em New Plymouth.
No período da tarde, em uma academia da cidade, o preparador físico Marcos Seixas, o fisiologista Eduardo Pimenta, e os fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Roberto Carmo comandaram o regenerativo.
Os jogadores, que atuaram mais de 45 minutos na estreia, fizeram um trabalho mais leve. Já o restante do grupo, que iria treinar no campo após a academia – o treino foi cancelado por precaução devido à tempestade que caiu em New Plymouth –, seguiu por mais um tempo fazendo exercícios de força e aeróbicos.
Nesta quarta-feira, a Sub-20 volta a treinar no gramado, às 19h. A atividade será no campo anexo ao Estádio Taranaki, palco da partida de quinta-feira, contra a Hungria, também às 19h (4h de Brasília).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.