terça-feira, 21 de Maio de 2013 08:08h Paulo Mumia

Seleção se apresenta dia 28

A Seleção Brasileira se apresentará no dia 28 de maio para iniciar o período de preparação para a Copa das Confederações. Antes, a concentração estava pré marcada para o dia 27.

A Seleção Brasileira se apresentará no dia 28 de maio para iniciar o período de preparação para a Copa das Confederações. Antes, a concentração estava pré marcada para o dia 27.
A partir do dia 28 de maio, a delegação brasileira ficará hospedada no hotel Sheraton Rio, na avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro. No dia 2 de junho, o time do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta a Inglaterra no Maracanã.

Durante esta semana, Felipão e o coordenador Carlos Alberto Parreira estão na Europa. Eles assistiram à decisão da Copa do Rei, com vitória do Atlético de Madrid, time que tem o convocado Filipe Luis, e mais outras partidas. Além disso, eles estão visitando clubes que tem jogadores convocados para negociar a liberação deles. “Está sendo uma semana muito proveitosa aqui na Europa. Conseguimos acompanhar o desempenho de alguns convocados e também tivemos boas conversas com os clubes” disse Luiz Felipe Scolari.

A mudança na data da apresentação se deu pelo fato de assim poder contar com o maior número de jogadores convocados já no primeiro dia de concentração. “Optamos por esta alteração para contar com o maior número de jogadores, o que deve ser algo em torno de 15 atletas” explicou Parreira.

Os dois estiveram no domingo (19) na sede do Barcelona. Eles conversaram com o presidente do clube, Sandro Rossel, com o diretor e ex-goleiro Andoni Zubizarreta e com o técnico Tito Vilanova
Na sequência, Parreira e Felipão vão para Paris, onde tem encontro agendado com o Paris Saint German, clube dos convocados Lucas e Thiago Silva. Eles encerram o período na Europa no dia 25, em Londres, com a final da Liga dos Campeões, entre Bayern Munique e Borussia Dortmund.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.