quarta-feira, 28 de Novembro de 2012 06:26h

Seleção será dirigida pelos dois últimos campeões mundiais

Seleção tem Felipão como treinador e Parreira como coordenardor

 O presidente da CBF, José Maria Marin, informou que anunciará amanhã o nome do novo técnico da seleção brasileira. Luiz Felipe Scolari, campeão da Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, em 2002, já foi escolhido para conduzir o Brasil no Mundial de 2014.

" Estou reunido com o presidente (Marin) em São Paulo e estou trabalhando para o anúncio ser feito amanhã. Só preciso bater esse martelo com o presidente" disse o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva.

Marin, que acompanha visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, ao Estádio Itaquerão, em São Paulo, palco da abertura da Copa de 2014. confirmou a saída de Andrés Sanchez do cargo de diretor de seleções. E informou que a função será extinta. Em lugar dela será criado o cargo de coordenador. Ele não falou sobre nomes, mas Carlos Alberto Parreira confirmou no Rio que foi sondado pela CBF. O ex-treinador nas Copas de 1994 e 2006 disse que aguarda apenas um novo contato. Mas antecipou que aceita voltar a trabalhar com a seleção, como coordenador técnico.

" Este é o momento de esquecer qualquer outro problema e focar só na conquista da Copa do Mundo" disse Parreira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.