quarta-feira, 4 de Março de 2015 10:53h

Seleção sub 17 treina no Paraguai

O primeiro treino da Seleção Brasileira Sub-17 no Paraguai foi realizado sob uma inscrição na arquibancada, que pode servir de inspiração

"Rey de Copas" era a frase escrita na arquibancada do estádio do Olimpia, time que já conquistou três Taças Libertadores e um Mundial.
No trabalho desta segunda-feira, dia em que a Seleção Sub-17 desembarcou em Assunção, o técnico Caio Zanardi comandou um treino tático voltado para a estreia na competição diante da Colômbia.
Quem acompanhou o treino de perto foi o meia Lincoln, que atuou neste domingo pelo seu clube, o Grêmio, no clássico contra o Internacional, e já se apresentou ao grupo nesta segunda-feira. “Estou pronto para jogar. Minha concentração é toda no Sul-Americano. Já conheço bem o grupo, estamos entrosados desde o ano passado e espero contribuir nessa busca pelo título”, disse um animado Lincoln.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.