terça-feira, 25 de Outubro de 2011 13:37h Dácio Fernandes

Seleção sub-20 perde para a Costa Rica e deixa o Pan

Mesmo sem Neymar, Lucas, Oscar, Casemiro e Philipe Coutinho, ninguém esperava que a Seleção fosse eliminada dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara da forma vergonhosa como aconteceu neste domingo (madrugada de segunda-feira no Brasil). Uma plateia perplexa no Estádio Omnilife assistiu à derrota por 3 a 1 para a Costa Rica. Assim, a equipe comandada por Ney Franco deixa o México sem sequer disputar a semifinal, perdendo a chance de medalha.


A campanha repete o Pan do Rio de Janeiro, em 2007, quando a Seleção Brasileira foi representada por uma equipe sub-17. Em Guadalajara, o Brasil disputou três partidas e marcou apenas um gol. Foram uma derrota e dois empates (sendo um com Cuba), perdendo a vaga na próxima fase para Argentina e Costa Rica, classificadas em primeiro e segundo do Grupo B, respectivamente. Os costarriquenhos enfrentam o México na semifinal. Os argentinos ainda esperam por seu adversário.


O Brasil jogou com a seguinte formação: César, Madson, Luccas Claro, Frauches (Sebá, depois Djair) e Henrique Miranda; Lucas Zen, Misael, Felipe Anderson e Cidinho; Felipe Amorim (Rafael) e Henrique.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.